Andy Bull – Baby I’m Nobody Now

Luis Felipe —  05/08/2013 — 1 Comment

Andy Bull

Andy Bull acaba de ganhar nossa atenção por completo. O jovem músico australiano, que já chegou a lançar um disco em 2010, se reinventou completamente com a fantástica “Keep On Running”, divulgada em março desse ano, que chegou a garantir um contrato com a Republic Records nos EUA. Após a surpreendente faixa, as expectativas estavam lá em cima para o seu próximo passo, mas ao ouvir a recém divulgada “Baby I’m Nobody Now”, segunda amostra do seu próximo disco de estúdio, Andy prova que tem muito espaço pra superação.

Basicamente esqueça todas as outras produções pop que você já ouviu esse ano, pois o estilo de Andy, que você já conheceu no single anterior, volta aqui elevado à décima potência. Em “Baby I’m Nobody Now”, as batidas (que mudam de ritmo a todo instante), podem até ser mais desaceleradas, mas a produção refrescante e surpreendente, com solos de sintetizadores, glitches, harmonias e recortes vocais, mostra um nível de cuidado pouco visto em canções pop de quatro minutos. Apesar do experimentalismo da produção, que soa como um Foster The People arriscando um future-pop, sua composição convencional mantém as coisas extremamente acessíveis, com Andy lamentando o fim de um relacionamento ao mesmo tempo em que se reafirma como um homem não merecedor daquilo que está vivendo.

Andy Bull – Baby I’m Nobody Now


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273