Hayden James – Permission To Love

Luis Felipe —  01/08/2013 — Leave a comment

941232_585178294866291_1893503501_n

O australiano Hayden James, que vem direto de Sydney, acaba de começar a carreira com pé direito. Além de ser dono de um sublime primeiro single, o rapaz já está lançando a primeira amostra do seu trabalho atráves do bombado selo australiano Future Classic, responsável por lançamentos de outros artistas eletrônicos como Classixx, Flume e Jagwar Ma.

Hayden, entretanto, carrega sua própria identidade sonora e demonstra isso com muita firmeza ao longo de sua fantástica “Permission To Love”. Soando extremamente sexy do começo ao fim, a canção mistura elementos do disco (como guitarras funkies) a batidas baleáricas e relaxadas para criar um número para dançar mexendo a cabeça. O destaque, entretanto, fica para a brincadeira do produtor com os próprios vocais, que são distorcidos, alterados e picotados sem piedade, adicionando tensão e criando novas melodias com os recortes, nos fazendo lembrar dos momentos mais criativos do Daft Punk e do Miike Snow.

Hayden James – Permission To Love


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273