SILVA – Amor Pra Depois

Luis Felipe —  01/08/2013 — 1 Comment

foto

O capixaba SILVA, que lançou seu álbum de estreia, Claridão, sob muitos elogios ano passado, conseguiu não apenas fazer um dos trabalhos mais inovadores da música brasileira dos últimos anos, mas também um dos nossos favoritos de 2012 – e completamente em português – ao flertar com uma produção eletrônica que mescla elementos do pop e da música experimental.

Enquanto prepara o lançamento do segundo disco, previsto para o próximo ano, o projeto de Lúcio Silva divulga a inédita “Amor Pra Depois”, que serve de ponte entre os dois trabalhos. A produção caprichada vista em Claridão se faz presente novamente por aqui, com doces pianos abrindo a faixa de forma sutil até que desabam, junto a sintetizadores e violinos, num dos refrões mais adoráveis que o rapaz já fez. O resultado é uma espécie de bossanova-dreampop bem difícil de se ver por aqui, cuja composição amargurada ganha força à medida que vai chegando ao fim, com encantadoras harmonias vocais nos transportando para o universo de melodias do músico e despertando nossa curiosidade por seus próximos lançamentos.

SILVA – Amor Pra Depois

“Amor Pra Depois” está concorrendo na categoria “Nova Canção”, uma novidade do Prêmio Multishow 2013, que tem como objetivo premiar a melhor música inédita do ano. Para conhecer outras canções ainda não lançadas que concorrem ao prêmio, basta acessar o site da emissora.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273