Chela – Romanticise

Gustavo Soares —  09/09/2013 — Leave a comment

chela

Não faz muito tempo que tivemos a oportunidade de apresentar o primeiro trabalho da cantora australiana Chela, que, depois de inúmeras colaborações e lançamentos de faixas avulsas, ganhou nossos corações pela descontração da adorável “Guts”. De lá pra cá a cantora vem trabalhando na sonoridade certa que deverá ser conferida em seu primeiro disco, junto ao recente contrato com o selo francês Kitsuné. Saindo de Melbourne, casa de grandes revelações australianas, Chela agora se encontra em ponte área Paris/New York para retocar seu novo material, que deve fazer parte do seu primeiro registro inédito.

A canção chamada “Romantiscise” é a primeira amostra do que podemos ouvir nesta nova fase. Em uma produção contagiante a faixa chega acompanhada por deliciosas batidas percussivas, riffs de guitarras melódicos e uma instrumentação totalmente voltada aos anos oitenta, contemplando um refrão mágico – com direito a vocais à-la La Roux – que ficará na sua cabeça pelos próximos dias. Os arranjos, que contam com breaks durante as pontes, dão todo um charme nostálgico no resultado final do trabalho, que culmina num electro-pop vibrante e voltado ao sucesso.

Chela – Romanticise

Romanticise EP conta com remixes de Gold Fields, Collarbones, Boys Get Hurt, Le Bruce and Fascinator.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273