Different Marks – Can’t Figure Me Out

Luis Felipe —  12/09/2013 — Leave a comment

url-1

Como um blog que divulga música nova, talvez essa seja a primeira vez que você verá por aqui uma postagem sobre um artista já falecido. E é com essa infeliz notícia que venho apresentar o projeto Different Marks, formado pelo duo Catz ‘N Dogz e seu colaborador de longo prazo, Martin Dawson, que infelizmente faleceu no último ano. Como forma de retribuição ao amigo, o disco foi liberado gratuitamente e acabou nem ganhando título, sendo chamado apenas de Untitled e lançado de forma independente na internet.

Além de contar com a produção do trio, o disco tem um foco especial nos vocais e em diversas colaborações ao longo de suas faixas, sendo “Can’t Figure Me Out”, interpretada por Ben Westbeech, certamente um dos maiores destaques da obra, soando como uma pequena pérola future-pop com traços de R&B. A produção eletrônica downtempo ao mesmo tempo em que abusa de graves e batidas eletrônicas também exibe uma instrumentação orgânica a base de harpas e pianos, que casam perfeitamente com os vocais cheios de emoção do rapaz, que são recortados e sampleados ao longo dos quatro minutos da faixa, ganhando efeitos e mudanças de pitch que garantem o frescor futurístico e hipnotizante, capaz de colocar um sorriso no rosto daqueles que gostam de James Blake, Jai Paul e SBTRKT.

Different Marks – Can’t Figure Me Out


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273