Honey Bones – Dragg

Luis Felipe —  12/09/2013 — Leave a comment

maxresdefault

Se fazer música já não é uma negócio muito fácil, imagina fazer com outra pessoa a distância. Pois bem, foi exatamente assim que o Honey Bones deu vida ao seu primeiro EP, auto-intitulado, lançado mês passado pelo Bandcamp naquele esquema “pague o que quiser”. O duo, formado pelos amigos Ivan Silva e David Mikkelson, ficava trocando arquivos de música entre a Califórnia e Idaho, entretanto, o resultado final, um indie-pop ensolarado de produção caprichada, tem muito mais a ver com as praias californianas do que com as montanhas de Idaho.

Como boa representante do projeto, o primeiro single escolhido pelos rapazes é a excelente “Dragg”, um indie-pop grudento que parece feito sob medida para estourar nas rádios. Começando com leves baterias que chegam a lembrar do Miike Snow e um riff de guitarras ensolarado que conquista logo de cara, a canção não demora a apresentar os vocais carismáticos de Mikkelson, que passeiam por delicados pianos, batidas orgânicas com influências do R&B, cowbells e palminhas devidamente posicionadas, que parecem sair de uma música do Haim. A produção alterna entre o relaxante e o alto astral com facilidade, beirando a euforia com a chegada do refrão, suficiente para coroar o Honey Bones como sua nova banda de indie-pop favorita e te fazer correr para o Bandcamp baixar o restante do EP.

Honey Bones – Dragg


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273