Hoodlem – Through

Luis Felipe —  25/09/2013 — Leave a comment

czech_surveillance_horns

Eu não sei se vocês tem observado, mas a Austrália está rendendo bons frutos em 2013. The Preatures, Enerate, Jinja Safari, dentre outros inúmeros artistas estão finalmente deixando a cena local e se espalhando pelo mundo, e é assim, de pouco a pouco, que o projeto misterioso Hoodlem chegou aos nossos ouvidos.

Sem nenhuma informação, apenas alguns likes em sua página do Facebook e uma única música, a banda promete mesmo assim causar barulho com “Through”, um future-pop que usa batidas R&B e graves potentes para nos conquistar com facilidade, principalmente quando adicionado doces vocais femininos que se aproximam da sensação neozelandesa Lorde e de atos britânicos como Charli XCX e AlunaGeorge. A produção vai adicionando efeitos e sobrepondo os vocais de forma a criar diversas camadas sonoras que progridem à medida que a canção vai ganhando intensidade, só para mudar de ritmo e trocar as batidas quando você menos espera. Se a Rihanna ou a Beyoncé resolvessem brincar de future-pop, o resultado seria mais ou menos como isso aqui.

Hoodlem – Through


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273