Lantern – Lost In Space

Luis Felipe —  24/09/2013 — Leave a comment

a2525318554_10

O multi-instrumentalista Ross James teve os 12 meses mais insanos da sua vida graças ao projeto musical Lantern, que lançou apenas duas músicas ano passado mas que foram o suficiente para garantir ao rapaz a oportunidade de tocar com nomes como Sigur Ros, Dirty Projectores e Purity Ring. Após a temporada de shows, Lantern se isolou em um estúdio da Islândia para gravar seu primeiro EP, cujo carro chefe chega na forma da encantadora “Lost In Space”, que demonstra claramente as influências e os melhores dotes do músico.

De vocal leve e sereno, como uma espécie de Bon Iver sob autotune, “Lost In Space” chega a remeter aos melhores momentos do The Postal Service e do Freelance Whales, mas produção caprichada do Lantern deixa tudo com uma sonoridade muito mais atual, como se fosse um dream-pop do futuro. Sintetizadores sonhadores digladiam com saxofones e guitarras à-la Ratatat para formar uma exuberante produção, que combina ainda batidas eletrônicas e efeitos espaciais capazes de nos transportar para outras dimensões. Dê o play e perca-se conosco sob as inúmeras camadas sonoras do Lantern, e aguarde ansiosamente pelo seu EP de estreia.

Lantern – Lost In Space


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273