Memoir – Los Angeles

Luis Felipe —  24/09/2013 — 1 Comment

Screenshot-of-Los-Angeles

Se sabemos reconhecer uma boa canção pop, então podemos dizer que não tem motivo algum para “Los Angeles”, do duo californiano Memoir, não estar explodindo nas rádios neste momento. Formado pelo casal Dena Deadly e Zed Kelley, ambos possuem uma extensa lista de créditos de produção e composição para artistas como Cee-Lo Green, Will.I.Am e Groove Armada, e inclusive se conheceram em um estúdio de Hollywood, acabaram se casando e eventualmente formando sua própria banda.

Como Memoir, chegaram a  lançar um pequeno EP este ano, que precede o primeiro disco de inéditas, previsto para o fim de 2013. O primeiro single do registro, como já comentamos, é a grudenta “Los Angeles”, que demonstra claramente as habilidades do duo de criar hits radiofônicos que conquistam logo de primeira. Os vocais potentes à-la Misun de Dena chamam atenção junto a uma produção a base de batidas fora de ritmo, sinos e palminhas, lembrando por horas algumas canções da Lana Del Rey e do MS MR. Entretanto, é com a chegada do refrão ligeiramente amargo que será decretado seu amor pela banda, e a partir de então, está permitido apertar o replay sem piedade.

Memoir – Los Angeles


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273