The Kite String Tangle – Given The Chance

Luis Felipe —  25/09/2013 — Leave a comment

fmkb_GivenTheChancecoverWEB600

Na teoria, a música do australiano Danny Harley, que se apresenta sob o nome The Kite String Tangle, poderia ser tão complicada quanto falar rápido seu nome, mas é até difícil não gostar logo de cara dessa aqui. O rapaz, ex-integrante de uma banda de indie-rock chamada Pigeon, deixou as guitarras de lado para brincar com sintetizadores e samples, aproveitando a experiência de compositor acumulada no antigo projeto para formar o seu próprio, que dentro de um ano de vida já chegou a abrir shows do Gold Panda e James Blake.

Se você ouvir apenas 30 segundos do fantástico primeiro single do rapaz, “Given The Chance”, provavelmente a palavra mais correta para descrevê-la seria “etérea”. Os vocais angelicais de Harley trazem comparações imediatas ao Active Child e até mesmo ao Sam Smith, mas não demora muito até que a canção te surpreenda com suas inúmeras reviravoltas, caindo em um refrão explosivo que atira samples e batidas irregulares para todos os lados e demonstra o quão complexa e instigante sua produção realmente é. Soando como um encontro entre o future-pop e o chillwave, assistir o The Kite String Tangle se desenvolver será realmente uma delícia.

The Kite String Tangle – Given The Chance


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273