Joel Compass – Run

Pedro Herculano —  03/10/2013 — Leave a comment

Joel-Compass

Quando apresentamos Joel Compass aqui no blog, já estava claro que o desejo do londrino era ser um artista reconhecido. Algumas semanas após o lançamento de Astronaut, EP com as incríveis “Fucked Up” e “Back To Me”, o rapaz divulga o primeiro single de seu álbum de estreia, a sair pela Polydor Records.

Em “Run”, canção de autoria e produção própria, Joel nos apresenta diversos lados do seu estilo, a começar pela batida, com toques de R&B, que cresce junto à produção à medida que se aproxima do refrão, trazendo consigo uma leve roupagem urbana que parece feita para as rádios, soando como algo que poderia muito bem ter sido produzido pelo Stargate. Apesar da enorme acessibilidade, a melancolia dos vocais, impulsionados pelo falsete já conhecido, garantem um ar mais experimental graças à união de discretos pianos, culminando em uma produção que surpreende ao mesclar R&B e dream-pop, lembrando de longe algo que o The Weeknd ou o Frank Ocean poderiam fazer.

Joel Compass – Run

O single “Run” estará disponível para download a partir de 11 de novembro, e é possível que seu primeiro álbum de estúdio seja lançado ainda no primeiro semestre de 2014.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273