Le Trouble – Real Talk (Part 2)

Luis Felipe —  04/10/2013 — Leave a comment

LeTrouble_PhotoBy_SebastienLepine_2

Quando os primeiros segundos do som do Le Trouble começarem, a sensação é de que você, sem saber como, já está seduzido pela melodia viciante do quinteto baseado na província de Quebec. Formado em 2011 após o encontro do guitarrista canadense Max com o vocalista australiano (e dono de poderosos falsetes) Michael, o Le Trouble logo se viu com material suficiente para lançar a sua estreia. E aí o EP Reality Strikes saiu no ano passado, meio que de forma independente. Desde então, os garotos têm impressionado a cena canadense com suas músicas bastante ecléticas, sempre  lotadas de energia e guiadas por dançantes riffs de guitarra.

O novo single, “Real Talk”, começa bem marcadinha, com vocais em falsete e uma guitarra prometendo explodir a qualquer segundo. E é só chegar o refrão que a coisa engrena de vez, com os vocais pouco intimidadores se encorpando e dando vida a feroz refrão, que soa como uma versão dançante das músicas tempos de Funeral, do Arcade Fire, mantendo toda aquela grandiosidade. Sem perder a energia durante os quatro minutos, ao chegar no final você terá certeza de que “Real Talk” e o Le Trouble são um verdadeiro achado dentre o cenário da mesmice que se encontra o indie-rock, causando lembranças em quem sente falta das guitarras dançantes que entoaram boas produções de alguns anos atrás.

Le Trouble – Real Talk (Part 2)

A faixa é o primeiro single do lançamento formal do Reality Strikes, previsto para novembro.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273