Rush Midnight – The Night Was Young Enough

Luis Felipe —  08/10/2013 — Leave a comment

rush-midnight-1

Rush Midnight pode parecer um nome estranho a princípio, mas basta saber que Russ Manning, o cara por trás do projeto, é ex-baixista do Twin Shadow, que as coisas começam a fazer sentido. Entretanto, enquanto ambos os projetos parecem compartilhar do mesmo amor por sintetizadores e pela década de 80, pelo menos no primeiro single do rapaz, “The Night Was Young Enough”, Russ prefere deixar de lado a tristeza e a melancolia das composições oitentistas a favor de um vibrante e caloroso número.

Apoiado em uma deliciosa linha de baixo, a produção detalhada vai se desenvolvendo aos poucos e revelando com cuidado suas diversas nuances em conjunto com as surpresas da composição, que te deixa em dúvida quanto ao seu refrão até os últimos minutos. A certeza que você terá, entretanto, logo após a primeira audição, é que o primeiro single do projeto é uma excelente amostra do potencial do rapaz, e uma bela justificativa para deixá-lo se aventurar por águas próprias.

Rush Midnight – The Night Was Young Enough

O lançamento do primeiro disco do Rush Midnight, se dá ainda este ano pelo selo Cascine.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273