Scoop & On Planets – Murder

Luis Felipe —  08/10/2013 — Leave a comment

artworks-000059579155-ea47dl-t500x500

On Planets é o codinome do produtor Sean Wharton e Scoop é uma garota misteriosa que ele conheceu na internet. Apesar de nunca terem se encontrado ao vivo, o resultado dessa parceria – ao contrário de todas as suas hipóteses – é um pequeno e brilhante EP de 3 faixas que acaba de ser lançado de forma bem tímida, mas que promete colocá-los no radar de qualquer um que goste de música pop com uma pitada de “futuro”.

Do pequeno EP, chamado apenas de 2, temos o soul-pop quase romântico de “Too” e o house-com-cara-de-Goldroom “All I Need” evocando as devidas auras de verão, ficando a cargo do future-pop de “Murder”, última faixa do trabalho, mostrar a verdadeira sintonia entre a dupla. Misturando glitches, sintetizadores e efeitos 8-bit para dar vida à uma produção alto-astral e até mesmo engraçada, o On Planets deixa a sua criatividade extravasar para proporcionar à Scoop a trilha sonora perfeita para brilhar com seus vocais, dominando um encantador refrão que culmina, ao final, como uma espécie de encontro entre os sintetizadores fanfarrões do Viceroy e os vocais quase angelicais do  AlunaGeorge.

Scoop & On Planets – Murder

O EP da Scoop & On Planets está sendo distribuído gratuitamente por aqui.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273