The Reverb Junkie – Selfish

Luis Felipe —  15/10/2013 — 3 Comments

a3279434906_10

Se a gente tivesse que dar um prêmio de “pior capa do ano” e “pior nome de nova banda de 2013”, provavelmente o The Reverb Junkie, e o primeiro álbum do projeto, All I Want, seriam fortes candidatos aos títulos. Entretanto, não se deixe enganar por nenhuma das coisas, visto que o projeto da multi-instrumentista Michelle Chamuel é dono de uma das produções mais criativas que você ouvirá em um bom tempo.

Sem nenhum sinal aparente de reverb, o primeiro single do álbum, “Selfish”, é uma amarga canção pop que brinca com efeitos, samples e outras surpresinhas ao longo dos quatro minutos da produção. Uma composição típica de decepção amorosa dá o tom para Michelle viajar por refrões tipicamente pop e versos que distorcem, mudam o timbre e modificam seus vocais de inúmeras maneiras, elevando a produção que poderia passar imperceptível para algo que certamente te pegará de surpresa.

The Reverb Junkie – Selfish

“Selfish” é o primeiro single do álbum do The Reverb Junkie, All I Want, lançado mês passado.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273