Vaults – Cry No More

Luis Felipe —  08/10/2013 — Leave a comment

url

Pra não falar que não sabemos nada do Vaults, novo grupo de synth-pop britânico que promete causar furor na blogosfera, podemos dizer que eles são de Londres e que têm uma página no Facebook com menos de mil curtidas. Entretanto, se aquele clichê do “a música fala por si só” faz algum sentido (e como faz…), basta uma única audição no primeiro single do grupo, “Cry No More”, para perceber que o hype é apenas questão de tempo.

Se encaixando num próprio espaço entre a inocência da Ellie Goulding e doçura do CHVRCHES, vocais femininos logo entram em cena numa produção que começa de forma tímida, ao mesclar xilofones com violinos. Entretanto, logo após o imponente refrão-duplo (você entenderá quando ouvir), a produção toma ritmo graças a entrada de batidas eletrônicas e sintetizadores grandiosos (e até meio fúnebres), que transformam a canção que poderia ser apenas um synth-pop fofinho em um dramático e emocionante primeiro single, pavimentando um belo caminho para a carreira dos britânicos.

Vaults – Cry No More


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273