Wet – No Lie

Pedro Herculano —  03/10/2013 — Leave a comment

artworks-000057528749-y109es-original

Quando três amigos virtuais reúnem o amor por música e decidem “brincar de produzir”, nem sempre o resultado é dos melhores, o que de longe não é o caso do trio Wet. Formado por Kelly Zutrau, Martin Sulkow, e Joe Valle, o projeto musical lançou em agosto a brilhante “You’re The Best”, que nos encantou com sua produção futurística e vocais robóticos. Depois de finalmente se firmarem no Brooklyn, tudo começou a ganhar forma e proporções maiores que culminam agora em “No Lie”, single de estreia do grupo a ser lançado pelo bombado selo Neon Gold Record, responsável por lançamentos como Passion Pit, St Lucia, HAIM, MØ, dentre outros.

A mistura do R&B com elementos pop fica clara durante os quatro minutos da faixa, que soa como um encontro entre a produção do How to Dress Well e a melancolia do The Weeknd sob vocais femininos. Em “No Lie”, somos apresentados à uma relação na qual não existe mais amor, porém tudo é tão real para quem canta que parece não haver mentira, assim como sugerido pelo nome. Logo de cara, toda a tristeza e sentimento de apego são depositados pelos vocais sensuais e hipnotizantes de Zutrau, que culminam num refrão nada explosivo, mas ainda assim poderoso, que poderia facilmente ser entoado por centenas de corações partidos. Com uma atmosfera obscura, barulhos de estalos e uma percussão enfática que cresce até o fim, o Wet tem nas mãos um dos mais primorosos singles do chamado neo-R&B deste ano.

Wet – No Lie

O primeiro EP sai no próximo dia 15 de outubro, com produção de Xaphoon Jones, ex-membro do duo de hip-hop alternativo Chiddy Bang.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273