Cashmere Cat – With Me

Luis Felipe —  27/11/2013 — 2 Comments

985

É quase inacreditável o fato de que ainda não fizemos um post do Cashmere Cat por aqui, visto que o norueguês Magnus August Hoiberg, nome por trás do projeto (e de outros como Trippy Turtle, YOLO Bear, etc), teve algumas das músicas mais inovadoras ouvidas por nós em 2013. Entretanto, após o lançamento do EP Mirror Maru, no começo do ano, e de um remix pro Miguel que certamente o catapultou a uma nova gama de ouvintes, nosso novo produtor favorito nos deixou sem desculpas com o lançamento do seu novo single, “With Me”, primeiro do seu novo EP, que sai agora em Janeiro.

Mesclando elementos orgânicos como harpas e pianos à sintetizadores, graves potentes e recortes vocais estranhamente adoráveis, a melhor dica pra ouvir uma música do produtor é simplesmente esquecer de regras ou estruturas, e se deixar levar pela viagem sonora que cada música apresenta. E a gente promete: é uma viagem que você provavelmente irá querer ter várias vezes, ainda que soe (para alguns) um pouco difícil de digerir a princípio. Em “With Me”, elementos etéreos como pianos e xilofones contrastam com sintetizadores industriais e vocais encharcados de autotune, que nos guiam por uma música aparentemente sem rumo, mas que na verdade não dá nenhum passo em falso.

Cashmere Cat – With Me

O single faz parte do EP Wedding Bells, que sai em Janeiro pelo selo Lucky Me.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273