#GETLOUD: Conheça Le Trouble, Wunder Wunder e COIN

Luis Felipe —  11/11/2013 — Leave a comment

getloud 2

Com o conceito #GETLOUD, a CONVERSE deseja celebrar o artesão roqueiro que temos dentro de cada um de nós, convidando-nos a expressar o rock da maneira que quisermos, seja com música, arte, moda ou até mesmo gastronomia – o que vale mesmo é a ousadia e o senso do-it-yourself. Entrando nesse espírito e trazendo-o para o universo do blog, separamos uma seleção de três novas bandas que estão fazendo justamente isso: rock caseiro, sem frescura, mas que já soa bom o suficiente para invadir suas playlists e injetar uma boa dose de energia no seu dia. Ouça e não tente ficar parado.

.

Le Trouble

le-trouble-slider

Os garotos do Le Trouble  têm impressionado a cena canadense com suas músicas bastante ecléticas, sempre  lotadas de energia e guiadas por dançantes riffs de guitarra. Após lançar de forma independente o EP Reality Strikes, no ano passado, a banda retorna agora com “Real Talk”, um indie-rock pulsante dominado por guitarras, que soa como uma versão mais animada das músicas de Funeral, do Arcade Fire, mantendo toda aquela grandiosidade da banda.

.

Wunder Wunder

BR0A5350

Os produtores australianos Aaton Shanahan e Benjamin Plant podem ser mais conhecidos pelo seu projeto eletrônico Miami Horror, mas depois de anos produzindo música pras pistas, a dupla decidiu usar seu talento para homenagear o rock psicodélico dos anos 70 com seu novo projeto, Wunder Wunder.  Como uma viagem sensorial para as décadas passadas, já na primeira música da banda, “Sure Stuck”, podemos sentir o caleidoscópio de melodias  compostas por guitarras, sintetizadores e baterias que domina os 6 minutos da produção, que certamente te levará às alturas. Só cuidado pra não querer voltar.

.

COIN

coin3

Os rapazes do COIN só querem fazer um indie-rock feliz pra você dançar na sexta a noite e cantar a plenos pulmões, e isso nunca ficou tão aparente quanto no novo single da banda, a divertida “Time Machine”. Como uma máquina do tempo que te transporta para os anos 90 – onde a coisa mais importante das nossas vidas era assistir Power Rangers e jogar Pokémon – os garotos combinam um refrão grudento com melodias de sintetizadores e riffs de guitarra para dar vida a um número que cairia tão bem 20 anos atrás no seu discman quanto cai hoje no seu MP3.

.

Prepare-se

Durante todos as semanas do #GET LOUD, a CONVERSE também convidou a todos para que façam barulho postando seu pôster, música, vídeo no Twitter, Facebook ou Instragram com a hashtag #GETLOUD e se expressar ao lado dos novos criadores do rock no Brasil. Acompanhe todo o  #GETLOUD no site: http://converseallstar.com.br/getloud


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273