Miami Horror – Colours In The Sky (feat. Cleopold)

Juliana Pinto —  29/11/2013 — 1 Comment

miami

Pelo título, já dá pra começar a sentir qual é a vibe do novo single do Miami Horror. O quarteto australiano que ganhou nossas playlists com o ótimo Illumination (2010) reaparece na cena eletrônica com o acompanhante do single “Real Slow”, lançado previamente. A primeira faixa já sinalizava que o tom festeiro da banda começou a desacelerar, mas “Colours In The Sky” é o som que realmente te convence que essa é a nova aura do Miami Horror.

Com uma introdução calorosa, pitadas psicodélicas surgem logo nos primeiros segundos do novo single, que chega carregado de sintetizadores aconchegantes. A balada do Miami Horror não abandona a alma tropical que o Illumination teve, mas mostra um lado mais maduro e menos epidêmico da banda, que muita gente ainda não conhecia. Depois do bem sucedido debut, o quarteto se mudou da Australia para as areias californianas, e a influência dessa mudança é clara durante toda a faixa. Mais sensual do que qualquer coisa que você tenha ouvido deles antes, a sensação é de que “Colours In The Sky” seria uma trilha sonora perfeita para uma noite preguiçosa de verão. O charme permanece por todos os 4 minutos de música, ganhando mais força no final, quando o refrão é cantado repetidamente. Dá pra cantarolar junto sem medo de ser feliz.

Miami Horror – Colours In The Sky (feat. Cleopold)

“Colours In The Sky” foi lançado como single junto de “Real Slow” via Neon Gold, no dia 12 de novembro.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273