Basenji – Dawn

Luis Felipe —  19/12/2013 — Leave a comment

basenji-790x790

Apesar do Cashmere Cat permanecer desconhecido aqui no Brasil por enquanto (fizemos o primeiro post brasileiro do cara mês passado aqui no blog), o estilo único do produtor – que mistura de forma sexy elementos etéreos com batidas downtempo/chill/trap/o que quer que seja – tem inspirado uma série de produtores a saírem da zona de conforto em seus trabalhos. E é dessa “escola” que saiu a “versão-cachorro” do Cashmere Cat. Diretamente de Sydney, Australia, conheça o Basenji.

Ouvir a nova produção do australiano e não se sentir eufórico é praticamente impossível. Apesar da clara influência do Cashmere Cat, em “Dawn”, seu novo single, Basenji entope seus três minutos com tantos sons diferentes e inusitados que a inspiração acaba virando homenagem. Começando com uma batida militar, a produção te convida a embarcar numa montanha-russa sonora que abusa de drops, recortes vocais e uma percussão tropical para criar o que é absolutamente uma das coisas mais criativas e inovadoras que 2013 nos trouxe. É ouvir para crer.

Basenji – Dawn


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273