Elderbrook – Rewinding

Luis Felipe —  17/12/2013 — Leave a comment

8679_361309307325359_1479249906_n-620x350

A repercussão do minimalismo na música pop vem aumentando desde o surgimento de nomes como The xx e James Blake, e se consumou, nesse ano, com artistas como Lorde e London Grammar mantendo as coisas simples e ainda assim fazendo um enorme sucesso. É nessa linha, portanto, que chega o produtor/multi-instrumentista Alex Kotz e seu projeto Elderbrook, que, com seu novo single, “Rewinding”, mostra que está ligado nessas tendências.

Resultado de um trabalho feito na sua própria casa, com computadores, instrumentos improvisados e muita criatividade, “Rewinding” é um pop minimalista que mescla palminhas, um instrumental com muito grave e pausas bem calculadas entre as batidas para dar vida a um número que soa como o perfeito casamento entre a produção orgânica do Alt-J com a eletrônica do Jai Paul. Temperada com os vocais tímidos e melódicos de Kotz (que, a propósito, foram gravados no banheiro da sua própria casa), a canção traça um futuro promissor para o rapaz, e prova aquela velha história de que as vezes menos realmente é mais.

Elderbrook – Rewinding


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273