Liam O’Donnell – Nothing That I’m Scared Of

Luis Felipe —  04/12/2013 — Leave a comment

Various-Cruelties-Hi-Res-Credit-Gregory-Nolan1

O londrino Liam O’Donnell já passou pelas nossas páginas com a sua banda Various Cruelties, mas se tem uma música capaz de catapultá-lo direto para as rádios (e pra cabeça de muita gente) certamente é o primeiro single do seu projeto solo, “Nothing That I’m Scared Of”. O rapaz, que acabou de se mudar para Los Angeles, mostra claramente que as influências da nova cidade já estão no seu sangue.

Soando como uma versão mais light do Miike Snow, a produção apresenta sintetizadores e pianos de timbres felizes, e, apesar de não apresentar nenhuma grande surpresa, cumpre perfeitamente seu papel ao deixar o destaque pro maior forte da canção: a composição grudenta. Como uma espécie de Phill Collins adolescente, os vocais de Liam podem até soar brega de começo, mas basta chegar ao refrão que você uma melodia instantânea, daquelas difíceis de sair da cabeça, te fará esquecer de qualquer coisa. Nas mãos de um Foster The People, provavelmente viraria hit em questão de segundos.

Liam O’Donnell – Nothing That I’m Scared Of


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273