Trails & Ways – Taj Mahal

Luis Felipe —  16/12/2013 — Leave a comment

1457525_707143009317833_803441205_n

A gente ama o Trails & Ways no mesmo tanto que eles amam o Brasil. A banda californiana, que não mede esforços para fazer jus à tag de bossanova-dreampop exibida nos seus perfis, se manteve mega-ocupada esse ano com o lançamento do EP Trilingual (que teve os singles “Tereza” e “Como Te Vas”) e a produção do seu disco de estreia, a ser lançado ano que vem.

Para aquecer até a chegada do trabalho, a banda – velha conhecida também pelos seus covers – acaba de soltar uma versão de “Taj Mahal”, clássico do Jorge Ben que você certamente já deve ter ouvido seja na casa dos seus pais ou pulando carnaval. Trocando os versos brasileiros por uma adaptação em inglês, além da composição, a produção também ganha uma repaginada com leves sintetizadores, guitarras e percussões tropicais que mantém a marca característica da banda, enquanto detém a essência da original intacta. Certamente um dos melhores covers do ano, a versão de “Taj Mahal” serve tanto de orgulho para os brasileiros como um prato cheio de boa música pop para os gringos que ainda não conhecem.

Trails & Ways – Taj Mahal


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273