Arthur Beatrice – Midland

Luis Felipe —  05/01/2014 — 1 Comment

Arthur Beatrice

Apresentamos os ingleses do Arthur Beatrice aqui no blog em maio de 2012 e desde então cobrimos todos os lançamentos da banda (“Grand Union”, “Vandals”, “Charity” e “Not Without Thinking”). Eles lançaram o EP Carter ano passado e receberam inúmeras comparações com o The xx, mas para nós, sua sonoridade vai além. A banda, que não liga para divulgações e anúncios pomposos, tomou seu próprio tempo pra gravar e produzir seu primeiro disco, Working Out, que sai dia 3 de fevereiro pelo selo independente OAR Records em parceria com a Polydor.

Para dar um gostinho do que esperar do trabalho dos ingleses, eles resolverem relançar a canção que começou com tudo: “Midland”. Um pop grandioso repleto de pianos e melodias dinâmicas, não foi a toa que a canção virou uma das nossas 10 favoritas de 2012. Trazendo para cena atual, imagine uma versão mais intensa do London Grammar com vocais masculinos e femininos entrelaçados sobre uma produção orgânica elegante até a última nota que você terá ideia do tamanho do material da banda.

Arthur Beatrice – Midland


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273