Hotel Cinema – Elegy

Luis Felipe —  24/01/2014 — Leave a comment

tumblr_mznvxw5jCH1s28be1o1_500

A dupla Mark Hadley e Keeley Bumford querem fazer do seu projeto, Hotel Cinema, tomar novas proporções em 2014. Soando como uma espécie de encontro entre a produção etérea do The Naked & Famous com os vocais emotivos da Lykke Li, o indie pop dinâmico da dupla mistura elementos orgânicos e eletrônicos para compor seu primeiro EP, o recém lançado Exposition.

Um dos destaques do trabalho, “Elegy”, começa a base de sintetizadores que nos fazem imaginar o CHVRCHES fazendo música de praia, mas as comparações logo param de fazer sentido a medida que a produção introduz novos elementos. No refrão, onde a canção realmente alça vôo, apesar da composição grudenta são as encantadoras melodias de sintetizadores que não sairão da cabeça, e que, unidas a belíssimas harmonias vocais que chegam a lembrar do Dirty Projectors, culminam em uma espécie de terapia sonora capaz de deixar qualquer um mais feliz.

Hotel Cinema – Elegy


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273