Ludacris – Party Girls (Feat. Cashmere Cat, Wiz Khalifa & Jeremih)

Luis Felipe —  30/01/2014 — Leave a comment

ezgif-save

Não se assuste, caro leitor, pois você não está lendo errado. É claro que se não fosse por um nome bastante peculiar e querido aqui no blog (vulgo, Cashmere Cat) provavelmente não estaríamos dando a mínima pro novo single do Ludacris, que conta com a produção do nosso norueguês favorito, versos do Wiz Khalifa e um refrão do Jeremih. A canção já vem sendo tocada nos sets do Cashmere Cat desde meados do ano passado, mas hoje – finalmente – foi lançada como a nova música de trabalho do Ludacris, e cumpre todas as expectativas para quem estava ansioso pela versão final.

Usando de base a infame “Barbie Girl”, do Aqua, o refrão cantado por Jeremy distorce a letra da música e a traz para o presente, enquanto a produção do Cashmere Cat – apesar de um pouco reprimida em comparação às suas aventuras solos – não leva pra outra época se não o futuro, como é de praxe do produtor. Os versos descartáveis de Ludacris e Wiz Khalifa provavelmente não servirão para nada além de atrair uma nova gama de ouvintes para o som moderno e mirabolante de Cashmere, mas hein, poderíamos pedir por algo melhor do que isso? 2014 é o ano do gato, e a dominação acaba de começar.

Ludacris – Party Girls (Feat. Cashmere Cat, Wiz Khalifa & Jeremih)

Ludacris – Party Girls (Feat. Cashmere Cat, Wiz Khalifa & Jeremih)


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273