Made In Heights – Murakami

Jimmy —  07/01/2014 — Leave a comment

1

Made In Heights é o duo colaborativo entre o produtor Sabzi e a vocalista Kelsey Bulkin, que atualmente residem em Los Angeles. Como apontam os singles lançados anteriormente (como a excelente “Wildflowers”), o duo faz um pop inusitado com elementos de chillwave e trap que não deixa de soar grudento e acessível. Apesar da dupla permanecer sumida por boa parte do ano passado, ela ressurge agora com uma série de novos singles que os apontam como alvos certos para 2014.

A melhor das novas canções, “Murakami”, foi definida por eles como um “trap artesanal” que se divide em duas músicas totalmente diferentes unidas em uma só. Após a introdução bizarra, a primeira metade da música aposta em um clima soturno e sensual, com uma produção minimalista e ligeiramente tropical servindo de base para vocais alterados que te fazem pensar como seria uma produção do t.A.T.u. nos dias de hoje. A surpresa, entretanto, fica por conta da segunda metade da faixa, quando a produção explode ao som de trompetes e batidas aceleradas em um número dançante e até meio agressivo, não se distanciando do trabalho da ou até da M.I.A..

Made In Heights – Murakami


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273