Ofei – London

Luis Felipe —  07/01/2014 — Leave a comment

988325_426595067468636_2062391992_n-960x700

Aquele clichê de que algumas das melhores coisas da vida são de graça exemplifica perfeitamente o primeiro EP do londrino Ofei, uma das maiores promessas desse ano, que apareceu aqui no blog com a hipnotizante “Fate” (uma das melhores músicas de 2013) e vem conquistando cada vez mais ouvintes com sua sonoridade singular. Cada uma das quatro música do seu EP de estreia, London, não soam como nada que você ouviu em um bom tempo, e ajudam a construir a identidade de Ofei como um dos artistas mais originais dessa nova safra de produtores caseiros.

A faixa de abertura, que também leva o nome do EP – “London” – começa de forma crua, embalada por pianos e pelos vocais emotivos de Ofei, criando uma espécie de música gospel do futuro. Entretanto, a canção cresce sorrateiramente graças a inclusão de elementos eletrônicos e se transforma em um R&B intenso e elétrico, com direito a corais de auto-tune encontrando violinos e baterias esparsas. A união do timbre singular de Ofei com os efeitos futurísticos pode te fazer imaginar o que o Bob Marley faria com a produção do My Beautiful Dark Twisted Fantasy, do Kanye West, mas ao final das quatro faixas do EP, a certeza que sobressai é que Ofei está em seu próprio plano.

Ofei – London

Além de poder baixar o EP gratuitamente em seu Bandcamp, a pré-venda da versão física do trabalho também garante uma faixa bônus, “Risk”, e tem lançamento para o dia 10 de fevereiro.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273