Bleachers – I Wanna Get Better

Luis Felipe —  18/02/2014 — Leave a comment

tumblr_mfxafoHyfw1rsq9eyo1_500

O quão estranho seria se eu dissesse que o Bleachers, que lançou exatamente hoje seu primeiro single, já conta com uma turnê de oito shows agendada e a passagem programada por mais três festivais norte-americanos? Se você está pensando que “aí tem coisa”, é porque realmente tem. O projeto, encabeçado por Jack Antonoff (guitarrista do .fun e vocalista da falecida Steel Train) já está correndo pelos ouvidos dos poderosos chefões das gravadoras musicais há quase um ano, mas foi só agora, com tudo devidamente acertado (e assinado), que eles foram lançar sua primeira música, a vibrante “I Wanna Get Better”.

Produzida pelo próprio Antonoff em parceria com John Hill (MIA, Jay Z, Empire of the Sun), “I Wanna Get Better” parece pegar emprestado uma gama de referências do .fun só para criar algo totalmente diferente. A produção baseada em pianos, guitarras e sintetizadores soa como algo que o Foster The People poderia ter feito, e suas mudanças esquizofrênicas de ritmo dão um tom alto-astral que mascara com facilidade a composição, que retrata diferentes tipos de vício e a luta das pessoas contra eles. Munida ainda de um refrão antêmico que não faria nada feio no catálogo do The Killers, “I Wanna Get Better” soa a princípio como um número bagunçado e confuso, que pode não fazer muito sentido de primeira, mas assim que fincar suas garras, a conclusão que chegamos é ela não poderia funcionar de outra forma.

Bleachers – I Wanna Get Better


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273