POWERS – Money

Luis Felipe —  18/02/2014 — Leave a comment

POWERS-PROMO-Classic-1-600x396

Pra quem já escreveu músicas pra Icona Pop, Kylie Minogue e Selena Gomez, nada mais natural do que, algum certo dia, tentar se aventurar de forma solo. E foi assim, em meados de 2013, que os nova-iorquinos Mike Del Rio e Crista Ru decidiram se isolar dos grandes nomes do pop para fazerem música pra si próprios, que estão lançando agora sob o nome POWERS. Entretanto, se você está esperando algo próximo da sonoridade das popstars citadas, melhor passar longe. Pelo menos na primeira música do projeto, “Money”, a história é bem diferente.

Começando com uma das introduções mais grandiosas que uma música pop poderia ter, as onipresentes harmonias vocais da dupla soam a princípio como um canto de chegada aos céus, logo interrompidos, entretanto, por um grave estremecedor e samples bizarros que vão de gritos a sons de filme de terror, nos fazendo imaginar como seria “Cry Me A River”, do Justin Timberlake, sob a produção do Yeezus (Kanye West). Cantado na maior parte por Mike Del Rio, a música também apresenta os vocais de Crista Ru na chegada do refrão, que demonstra perfeitamente a habilidade do duo em criar verdadeiras pérolas pop.

POWERS – Money


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273