Housemate – Always Here For You

Juliana Pinto —  11/05/2014 — 10 Comments

tumblr_n1fza4AdWY1ttj3v1o1_r1_1280

O Housemate é o projeto do produtor e cantor Brad Payne, um britânico de Bournemouth, que já sabia desde os 15 anos o que queria fazer da vida. Misturando sintetizadores polidos com batidas insinuantes, Payne consegue mostrar serviço ao apresentar o primeiro single do seu disco debut, Axiom. A faixa, intitulada “Always Here For You”, é a trilha sonora perfeita para o seu fim de verão, e vai fazer você se viciar no som do cara.

“Always Here For You” chega com alma própria, caminhando pelo dance e pelo synth pop com batidas solares e muita precisão. Começa tímida, mesmo com o já poderoso sintetizador de Payne, e ganha forma de verdade quando a batida que moldura todo o resto da produção aparece. Os cinco minutos de duração passam rápido, “Always Here For You” é daquelas que não é preciso fazer qualquer esforço pra gostar, flui fácil, despretensiosa. Os vocais não são protagonistas, mas funcionam como um importante complemento à melodia envolvente que Payne produziu.

Housemate – Always Here For You

O single coloca o Housemate na lista de debuts que deve ser ouvido, e você pode fazer isso clicando aqui.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273