Côro MC e a “Insólita Sensação” de participar do Rubber Tracks, da Converse

Luis Felipe —  11/12/2014 — Leave a comment

15-09-25-TocadoBandido-CoroMC-MVBill-057-600x400

Pra quem quer começar a carreira musical com o pé direito, o projeto Rubber Tracks, da Converse, é um prato cheio. E não foi à toa que, após um período lotado de inscrições, 84 artistas foram escolhidos a dedo para gravarem suas músicas em alguns dos maiores estúdios do mundo – do Abbey Road, de Londres, à Toca do Bandido, no Rio. E foi nessa leva que o rapper Côro MC, natural de Fortaleza, abocanhou uma das vagas e se mandou pros estúdios pra afiar seu som, cuja amostra pode ser conferida no vídeo abaixo:

As sessões, que contaram com um toque do carioca MV Bill, acabaram gerando mais material do que esperado, sendo um dos destaques a faixa “Insólita Sensação”, um trap bem acabado que serve de base para o rapper dissertar consigo mesmo – nas palavras do cara, como uma espécie de conversa num divã entre o sonho e a mente. O restante do conteúdo produzido nas sessões – que inclui vídeos, fotos e algumas faixas gravadas – está disponível no site da Converse.

O Côro MC pode ser achado no FacebookSoundcloud e Twitter

Este conteúdo é um publieditorial da Converse Rubber Tracks.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273