Meus 5 shows mais esperados do Lollapalooza 2016

Luis Felipe —  22/02/2015 — 1 Comment

Screen Shot 2016-02-22 at 19.40.03

Os dias 12 e 13 de março já estão marcados na agenda de todo mundo que gosta de música. Na edição 2016, o Lollapalooza se destaca como um dos maiores – e mais interessantes – festivais brasileiros de música, e, para te ajudar um pouco na seleção dos shows, preparamos para o blog uma singela e extremamente pessoal lista de atrações mais aguardadas.

Coincidentemente, já pude presenciar ao vivo 4 dos 5 shows que mais espero ver, e aqui em baixo tentei passar um pouquinho da sensação de ver essa galera ao vivo, e do motivo pelo qual mal posso esperar para viver tudo de novo em menos de duas semanas.

5. JACK U

full-flex-gallery-body-image-1438025202

Taí o único nome da lista que ainda não pude ver ao vivo, mas tenho certeza que a bagunça será certa com o Diplo e o Skrillex. Podemos esperar toda a energia dos sets do Major Lazer misturada com as batidas insanas do Skrillex, tudo isso regado a uma série de hits como “Where Are U Now” e “For U”. E é pedir demais por alguma participação especial no show? Talvez não.

4. JUNGLE

Screen Shot 2016-02-22 at 19.14.29

Vi esses caras num porão em Berlin, lotado, e a energia foi nas alturas. Cheios de groove e gingado pra dar e vender, o Jungle faz uma daquelas apresentações pra você levar aquele seu amigo chato de música e fazê-lo ficar viciado logo na primeira canção. A banda prende a atenção, conquista pelas improvisações e mostra (com um timing impecável) o poder de um trabalho em grupo.

3. MARINA AND THE DIAMONDS

Screen Shot 2016-02-22 at 19.14.07

Marina And The Diamonds, a queridinha de todos nós, que cancelou sua apresentação no ano passado de última hora, não conseguiu escapar de mim em novembro passado, quando pude ver um dos shows da sua novíssima Neon Tour em Nova York. E a espera com certeza valeu a pena. Atirando hits atrás de hits e separando todos os seus singles em 3 atos (um para cada álbum), taí um show pra assistir ao berros (seja o seu ou dos fãs histéricos que certamente estarão ao seu lado).

2. ODESZA

Screen Shot 2016-02-22 at 19.13.51

Com três shows esgotados em Nova York, por sorte tive a oportunidade de pegar uma das apresentações do ODESZA no fim de novembro, no Terminal 5. E, é só a dupla entrar no palco pra entender porquê. Não precisa nem ser fãs dos caras, que tem a imensa “Say My Name” como um dos grandes hits do ano passado, pra ficar vidrado no show, que acompanha quatro imensos painéis de led com projeções que (aparentemente) ditam o ritmo da música. Hipnotizante, de cair o queixo e guardar na memória como uma das experiências mais arrepiantes da vida.

1. TAME IMPALA

Screen Shot 2016-02-22 at 19.15.15

Pergunte pra 5 de 10 pessoas que irão ao Lollapalooza que eles irão dizer que estão (literalmente) doidos para assistir ao Tame Impala (por mais que essa seja a milésima vez que esteja vendo eles). Os australianos, que aparentemente não se cansaram do nosso país (graças a deus!), estão de volta com a divulgação do intenso e deliciosamente pop “Currents”, um dos melhores álbuns do ano passado. Apresentando o álbum pela primeira vez por aqui, a expectativa é que eles não decepcionem, e apresentem um show tão intenso e avassalador quanto o disco. Prepare-se para um dos maiores shows da sua vida.

INFORMAÇÕES LOLLAPALOOZA 2016

Datas: Sábado, 12 de março de 2016. Domingo, 13 de março de 2016.

Local: Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos.

Classificação etária: Crianças com menos de 05 anos – não será permitida a entrada. De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.

 

VENDA DE INGRESSOS

Pela Internet: lollapaloozabr.com/ingressos ou www.ticketsforfun.com.br

Bilheteria Local: Citibank Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP). Diariamente, das 12h às 20h.

Pontos de venda: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273