Friday Mixes – Vol. 61

Luis Felipe —  29/05/2015 — Leave a comment

collage3

Mais um final de semana, mais um Friday Mixes e mais uma edição totalmente calcada no house pra te fazer mexer sentado ou em pé. Após uma edição de retorno, a seção mais querida do blog está de volta com os remixes mais quentes lançados nas últimas semanas, todos compilados e mixados numa mixtape de 40 minutos pelo DJ Amplis. As surpresas certamente ficarão por conta da repaginação total de “Lollipop”, do Lil Wayne com o Kanye West, e de “Bye Bye Bye”, do NSYNC, que trazem os clássicos dos anos 2000 pras pistas de hoje. Novidade como “Bitch Better Have My Money”, “Younger”, “Real Love” e “Supernatural” também ganham remixes dançantes, e até canções que você está cansado de ouvir, como “Uptown Funk” e “Outside”, viram coisas totalmente novas com os remixes abaixo. É apertar o play e sair pro abraço – ou pra pista mais próxima! Enjoy.

OBS.: Clique AQUI para baixar os remixes individuais.

MIXTAPE: Friday Mixes Vol. 61

Friday Mixes 2.0/2 by Amplis on Mixcloud

[D/L] SET MIXADO            [D/L] PACK MÚSICAS INDIVIDUAIS

.

Lil Wayne – Lollipop (1DAFUL G-house Remix)

1DAFUL continua sua série de remixes “g-house” (alguém sabe o que é isso?) e dessa vez a escolhida é “Lollipop”, aquele grude dos anos 2000 do Lil Wayne com o Kanye West. Misturando trap com uma batida house nada menos que agressiva, a faixa é um monstro de sete cabeças que nasce do silêncio e passa pro estrondo em poucos minutos. Obrigatório.

Lil Wayne – Lollipop (1DAFUL G-house Remix)

.

Rihanna – Bitch Better Have My Money (DJ SUB ZERO & JONAS ADEN Remix)

Rihanna tem em seu novo single o que provavelmente é a música mais remixada de 2015 até então, e o remix do DJ Sub Zero pode ser o mais interessante deles. Apostando também na mistura do trap com o deep-house, a canção tem versos mais calmos mas que logo explodem no refrão, de uma maneira inesperada, agressiva e completamente dançante.

Rihanna – Bitch Better Have My Money (DJ SUB ZERO & JONAS ADEN Remix)

.

Seinabo Sey – Younger (CamelPhat Remix)

“Younger”, da sueca Seinabo Sey, é um épico pop repleto de drama e sensibilidade, características que permanecem neste novíssimo remix do CamelPhat, mas que também acrescenta uma forte batida deep-house e recortes vocais que soam como um remix do Disclosure pra música.

Seinabo Sey – Younger (CamelPhat Remix)

.

Mark Ronson – Uptown Funk (Broiler Remix)

A esse ponto provavelmente você não deve estar aguentando mais ouvir “Uptown Funk”, do Mark Ronson com vocais do Bruno Mars. Neste remix do Broiler, entretanto, a canção continua tão brincalhona quanto a original porém ao invés do solo de saxofones do refrão temos uma pulsante batida electro que não vai deixar ninguém parado.

Mark Ronson – Uptown Funk (Broiler Remix)

.

NSYNC – Bye Bye Bye (Paige Remix)

Você não vai acreditar no que o Paige fez com “Bye Bye Bye”, do NSYNC. Da original mal ficaram os vocais, que usam de base batidas deep-house e sintetizadores dançantes que marcam uma repaginação completa do clássico pop dos anos 2000. Um exemplo de como modernizar uma música.

NSYNC – Bye Bye Bye (Paige Remix)

.

Clean Bandit – Real Love (Blaklyte & ALMOND Remix)

O Clean Bandit saiu do burburinho da blogosfera direto pra rádios graças a “Real Love”, com vocais de Jess Glynne. Neste remix, que é praticamente uma extensão da original, permanecem os elementos deep-house do refrão que complementam aqui inclusive os versos, deixando 100% da música dançante, do jeito que a gente gosta.

Clean Bandit – Real Love (Blaklyte & ALMOND Remix)

.

AlunaGeorge – Supernatural (Mike Mago Remix)

Após uma passagem pelo Brasil e o lançamento de “Supernatural”, no ano passado, o AlunaGeorge nos deixou sedento por notícias de um novo disco. Enquanto isso não acontece, o Mike Mago nos sacia um pouco com um remix deep house da música, que cumpre seu papel mantendo toda a estrutura da original intacta e embalando num pacote muito mais dançante, prontinho pras pistas.

AlunaGeorge – Supernatural (Mike Mago Remix)

.

Calvin Harris – Outside (Pairanoid Remix)

Talvez o Calvin Harris e sua “Outside” conseguem competir com a Rihanna pelo título de canção mais remixada de 2015, mas esta versão aqui, repaginada pelas mãos do Pairanoid, certamente é a mais agressiva e dançante. Com versos tipicamente house, a surpresa acaba ficando pro refrão, quando uma batida house quase puxada pro dubstep entra em cima, deixando tudo mais criativo e surpreendente.

Calvin Harris – Outside (Pairanoid Remix)


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273