Grace Mitchell – Jitter

Luis Felipe —  24/08/2015 — Leave a comment

maxresdefault-1

Grace Mitchell não é exatamente nova na cena, com alguns singles e um EP lançado ano passado, porém, se for pra definir aquele momento de reviravolta na carreira de alguns artistas – a passagem do desconhecido para o mainstream – para Mitchell, o momento é agora. Apesar de ter ganhado inicialmente comparações que passeavam entre a Lorde e a BANKS, a londrina desafia similaridades com o lançamento de “Jitter”, primeiro single do recém lançado EP Raceday.

Como comentado pelo próprio Zane Lowe, por conter “mais ideias numa canção do que a maioria das cantoras tem em uma carreira”, “Jitter” pode soar confusa e bagunçada a princípio, com glitches e uma batida com toques de grime pavimentando caminho, entretanto, para um refrão ao mesmo tempo açucarado e arrogante, intercalando ainda entre os versos vocais em inglês e francês, cantados e falados. Como dito, a peculiaridade da canção dificulta comparações, mas se a Charli XCX resolvesse se juntar com a galera do PC Music pra fazer seu novo single, talvez não ficasse muito longe disso aqui. De qualquer forma, a estranheza pop e definitivamente calculada do single fascina, e faz de Mitchell mais uma daquelas promessas certamente deliciosas de se acompanhar.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273