Neon Indian – Slumlord

Juliana Pinto —  17/11/2015 — 1 Comment

neon-indian--glitzy-hive-single-1400px_800

Os sintetizadores da nova do Neon Indian vieram diretamente do futuro para estourar os seus ouvidos. Ou vieram dos clubes dos anos 80? A vibe de “Slumlord”, o segundo single do álbum que será o seguidor do excelente Era Extraña (2011), consegue fazer um ode à nostalgia e ao mesmo tempo evocar sons noturnos, tropicais e futurísticos.

Talvez tenha sido a mudança de ares de Alan Palomo do Texas para o Brooklyn a inspiração para o novo trabalho, chamado VEGA INTL. Night School. Os dois primeiros singles, “Slumlord” e a ótima “Annie”, mostram que o álbum tem potencial para ser o mais experimental da sua carreira. Mais do que isso, o próprio Palomo define muito bem a aura que o novo disco mostrou até agora, quando disse que: “A maioria das coisas que aprendi sobre a natureza humana nos meus vinte anos aconteceu depois do anoitecer, Eu gosto de chamar os lugares que vou de Night Schools”.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273